Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez e diz: 'Fiquei doido'

Entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, na Record TV

Reprodução/Instagram
Raul Gazolla (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi morta em 1992 . Ela foi assassinada por um colega de elenco da novela De corpo e alma. A artista era casada com o ator Raul Gazolla que deu uma entrevista ao programa A noite é nossa, da Record TV, que vai ao ar nesta quarta-feira (03/03). O artista falou sobre o crime e também o relacionamento que teve com a filha da autora.

 

O ator também lembrou a história de que chegou a receber uma oferta para 'se vingar' do assassinato, mas recusou. “Um conhecido me chamou e falou: ‘Gazolla, a gente vai dar cabo do cara’. Eu falei: ‘Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar’. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina", revelou Raul.


Raul ainda se emocionou com uma mensagem de Gloria Perez, sua ex-sogra. Ele revelou que a escritora só se sentiu pronta para escrever um papel para ele em 2001, quase dez anos após a perda da filha, e que hoje são bons amigos.


Durante a entrevista, o ator ressaltou que não tinha forças para nada e que soube depois detalhes do assassinato. 

Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido.

Disse Raul

Confira a chamada do programa: 

 

Nas redes sociais do A noite é nossa, um vídeo divulga a participação de Raul no programa e traz revelações marcantes da sua carreira. Veja: