Simaria faz tour pelo seu novo apartamento na Espanha

Cantora compra casa na Europa para ficar perto da família do seu marido

Reprodução / Instagram
Cantora Simaria (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, mostrou hoje um tour pelos cômodos da casa que ela comprou na cidade de Valência, na Espanha. A jurada do The voice Brasil  é casada com o espanhol Vicente e, por isso, escolheu comprar o novo imóvel na cidade onde a família do marido reside. 

No vídeo publicado, Simaria mostra um apartamento cujos cômodos são decorados predominantemente na cor branca. A suíte do casal, por exemplo, tem como único ponto de cor uma cabeceira dourada digna de princesa na cama. Vale lembrar que a cantora cresceu em uma família muito humilde. Diante disso, Simaria escreveu na conta oficial do Instagram, que relembrou sua trajetória de vida e afirmou que, quando pequena, sonhava apenas em ter um bom banheiro.

Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo, poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação.

Lembrou Simaria

 

Outros pontos de destaque do apartamento são a televisão que fica escondida no teto e pode ser acionada por controle remoto e um vaso sanitário moderno, que acende luz e aquece o bumbum para que Simaria não passe frio ao ir ao banheiro. "Eu é que não vou usar meu banheiro no frio. Aqui, meu irmão, você faz as suas coisas de bumbum quente" brincou a cantora. 


Simone e Simaria lançaram seu DVD debaixo do meu telhado e com diversas músicas, inclusive com as mais ouvidas como: Já sabe e Foi Pa Pum. Confira:

Veja o momento das cantoras, que são juradas no The voice Kids, em um momento fofo ao ouvir participante cantar sua música:

 

Tags: Simone Simaria