Anitta participa de remix com Maluma, Wisin e Myke Towers; confira!

Clipe Mi Niña já está disponível no YouTube

Reprodução / Instagram
Anitta e Maluna se juntam a Wisin e Myke Towers (foto: Reprodução / Instagram)
 

Nesta terça-feira (02/03), Anitta trouxe mais uma parceria internacional, com Mi Ninã Remix, ao lado de Maluma, Wisin, Myke Towers e Los Legendarios. A participação da musa brasileira foi anunciada ainda nesta segunda-feira (01/03), com uma publicação do próprio Wisin, junto com um trecho inédito do Remix. 

Após o sucesso mundial da versão original, o portoriquenho se uniu a Maluma, que não hesitou em aceitar o convite da parceria, e por ser uma música que empodera as mulheres, chamaram Anitta, que concordou imediatamente em fazer parte desse remix. Por sua vez, a brasileira que está mais internacional do que nunca, aparece abrindo e fechando o clipe.

Além disso, a letra ressalta a união entre as culturas, aproximando ainda mais o país à cultura hispânica dos artistas. Maluma, que já trabalhou com Anitta em Sim ou Não traz um charme todo especial para a produção. 


Anitta compartilhou uma parte do clipe em suas redes sociais, assim fazendo a divulgação da produção que já está disponível no YouTube.

 

A cantora está indo cada vez mais longe em sua carreira  e o single é totalmente cantado em espanhol, levando Anitta a mais um patamar rumo ao sucesso global que ela vem investindo ao longo dos últimos anos em sua carreira.

Confira a parceria de sucesso entre os cantores: 

 

MAIS SOBRE MUSICA