Pocah revela que Anitta negociou parceria com Britney Spears 

A poderosa responde sobre negociação de feat. com a princesa do pop 

Reprodução/Instagram / Divulgação
Britney Spears já postou um vídeo dançando Machika, sucesso de Anitta (foto: Reprodução/Instagram / Divulgação)
Uma conversa entre Pocah, Gil, Camilla de LucasSahah e Fiuk na tarde deste domingo (05/03) dentro da casa mais vigiada do BBB 21, deixou todo mundo curioso nas redes sociais.
O papo, que tinha a cantora Britney Spears como tema central, acabou revelando uma possível negociação de feat entre a princesa do pop e uma cantora poderosa nacional. 
 
Pocah revelou aos brothers que Anitta, sua amiga, chegou a contar a novidade em um grupo com outras colegas de profissão:  
 
“Um dia a Anitta botou no grupo: ‘quem aí gosta da Britney?’ Aí eu respondi: eu, eu, eu! A Lexa: eu, eu, eu! Ela tinha arrumado um feat pra uma de nós… a gente pirou. Ficamos tudo doida. Ela vem do nada com uns feats internacionais mandando no grupo”, contou PocahFiuk reagiu: “ela é braba!”.  

Os administradores das redes sociais de Pocah publicaram o vídeo e a poderosa Anitta respondeu sobre a revelação. “Ixi gente eu nem me lembro mais quem eu mandei.. hehe … mas eu só encaminho o babado… depois se vai rolar de fato ou não é com eles rs”, escreveu a cantora.  
 
Confira o momento:   
 
Vale lembrar que em 2018, Spears postou um vídeo com uma música da cantora brasileira, Machika, sucesso que Anitta lançou em parceria com J Bavin.   
 
Assista o vídeo abaixo:  
Por conta da repercussão do documentário Framing Britney Spears, o site da revista Forbes divulgou o quanto é o patrimônio da cantora hoje em dia. O último lançamento da artista foi a reedição do álbum Glory, lançado em 2016.   

MAIS SOBRE MUSICA