Anitta é indicada pela terceira vez ao Latin AMAs  

A cantora concorre ao Latin American Music Awards junto com Shakira, Cardi B, Selena Gomez e Jennifer Lopez 

Reprodução/Instagram
Anitta já ganhou dois troféus nesta premiação. (foto: Reprodução/Instagram)
A poderosa não para! Anitta está mais uma vez representando o Brasil na lista de indicados do Latin American Music Awards (Latin AMAs), premiação do canal Telemundo.  

É a terceira vez que a carioca é indicada, desta vez, Anitta está concorrendo em duas categorias, ao lado de artistas como Shakira, Cardi B, Selena Gomez e Jennifer Lopez
 
Confira as categorias em que Anitta concorre:  
 
Artista Feminina Favorita 
Anitta  
Becky G  
Karol G  
Natti Natasha  
Shakira 
 
Artista Social do Ano 
Anitta 
Bad Bunny
Cardi B 
Daddy Yankee 
J Balvin 
Jennifer Lopez 
Karol G 
Lali 
Selena Gomez 
Shakira  
 
O Latin American Music Awards é a versão latina do American Music Awards nos Estados UnidosAnitta já ganhou dois troféus nesta premiação.
Em 2018, Medicina foi eleito o vídeo favorito do ano. A produção foi gravada em seis países diferentes: África do Sul, Colômbia, Hong Kong, Estados Unidos, Índia e Brasil.
 
E, em 2019, a canção R.I.P, com Sofía Reyes e Rita Ora, levou o mesmo troféu. A música da cantora mexicana, Sofía é interpretada em inglês, com alguns trechos em espanhol, além de algumas palavras em português citadas por Anitta.   
 
Em 2020, a cantora marcou presença na maior premiação da música latina. Diante dos Arcos da Lapa no Rio de JaneiroAnitta performou Me Gusta. A performance foi gravada e seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção conta o novo coronavírus
 
Depois do lançamento de Loco o seu atual single internacional. Anitta e Mc Rebeca lançaram a música Tô preocupada. A carioca volta a aparecer em uma parceria internacional com Mi Nanã Remix, ao lado de MalumaWisinMyke Towers e Los Lengendarios.
 
Confira a parceria de sucesso entre os cantores:  
 

MAIS SOBRE MUSICA