Mc Melody posa com ex-empresária de Anitta 

Cantora adolescente chegou a apagar todas as fotos do seu Instagram e publicou foto com Kamilla Fialho 

Reprodução/Instagram
Melody é a cantora mais jovem com o maior número de seguidores no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Mc Melody de 14 anos, intrigou os fãs e internautas nesta terça-feira (23/2). A cantora teen apagou todas as fotos do seu Instagram e publicou uma única foto com Kamilla Fialho, que é ex-empresária da poderosa Anitta.  
 
Na legenda da postagem, Melody prometeu “muitas novidades”. Kamilla Fialho já cuidou da carreira artística de grandes nomes como Anitta, Lexa, Mc Rebeca, Mc Sapão e Naldo.  
Apesar da publicação não confirmar que Kamilla esteja cuidando dos próximos passos da carreira de Melody. Com todas as fotos antigas apagadas, soa como uma nova era para a cantora mirim. Inclusive Mc Melody é a cantora mais jovem com o maior número de seguidores no Instagram. Atualmente ela está se aproximando dos 10 milhões.
 
Fialho também publicou a foto em sua rede social: “Quando eu conheci a Melody não imaginava que o talento dela seria tão grande! As pessoas a subestimam como cantora e ao contrário do que todo mundo pensa, ela é sim uma grande artista! Essa menina é um #nocaute! Vocês não estão preparados pro que está vindo aí“, soltou a empresária.  
 
Veja abaixo a postagem da cantora Melody.  
Há pouco tempo, o nome de Melody ficou em evidência quando Anitta escreveu que ela tem potencial.  

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ (aptidão) pra ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai na função de pai e pegar um bom empresário".

Anitta

 
O pai de Melody, Mc Belinho se irritou com o comentário da cantora e ofereceu para que Anitta fosse empresária da cantora teen. “Anitta já que você ver tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela, e fico somente como pai, vamos ver ok, estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz, fazer é difícil”. Depois dessa, a poderosa se pronunciou aceitando o convite, no entanto a cantora disse: “Topo sim [cuidar da carreira musical de Mc Melody], a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”, disparou.
 
Pelo que parece, agora essa pessoa adequada chegou e se chama Kamilla Fialho.  
 
Melody também é a única cantora mirim com mais de 1 bilhão de views no Brasil, abaixo veja o clipe de Melody feat. Bella Angel - Tô bem, tô zen, produzido pelo KondZilla, o maior canal de funk do país.  

MAIS SOBRE MUSICA