Cantor Thiaguinho lança seu álbum Infinito

Com 19 faixas, as músicas já estão disponíveis nas plataformas de áudio

Divulgação / Som livre
Thiaguinho lança seu projeto Infinito (foto: Divulgação / Som livre)

O cantor Thiaguinho vai lançar seu álbum Infinito, que tem 19 faixas e já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre e no You tube. O álbum e DVD contam com participações especiais de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso e Mariana Rios.

 

Thiaguinho vem trazendo várias novidades em seu ábum, aliás os seus convidados e sua banda passeiam entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando o público a reviver momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas histórias e lembranças juntos.

%u201CPosso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração%u201C

Diz Thiaguinho

 

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, repetindo a parceria de Thiago com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). Na produção musical, o novo álbum conta com direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos.

Entretanto, a música Era Uma Vez foi o primeiro lançamento do álbum Infinito, liberada como presente do cantor aos fãs, no final do ano passado.   

MAIS SOBRE MUSICA