Melim lança música para mini-álbum Amores e Flores

Clipe O bem consolida álbum visual

Reprodução / Instagram
O grupo Melim lançou mais um clipe (foto: Reprodução / Instagram)

O grupo musical Melim está investindo bastante no audiovisual do mini-álbum Amores e Flores. O trio está cada vez mais apostando na carreira e tem lançado clipes para todas as faixas. O vídeo mais novo saiu nesta quinta-feira (25/02) e é para a canção O Bem, que foi escrita por Arlindo Cruz

O mini-álbum novo é a segunda parte do Eu Feat Você, lançado no ano passado e indicado ao Grammy Latino. Com investimentos em seus cliples, as duas partes foram gravadas conjuntamente em Los Angeles, em 2020. Na primeira metade, todas as músicas ganharam clipes gravados na cidade americana. Gelo e Eu Feat. Você fazem parte do repertório.

 

Com isso, o grupo Melim fez vários lançamentos de clipes e também foi liberado versões de karaokê de todas as músicas do Eu Feat. Você. Provavelmente, o grupo fará o mesmo com as canções do Amores e Flores.

Espero que o álbum venha trazendo as boas energias para 2021. Acho que a palavra é renovação. Que as pessoas sintam que essas músicas sirvam para embalar esse novo ano e deixar tudo o que ficou para trás

Relatou Diogo Melim

Nas redes sociais, o grupo fez uma postagem de divulgação e escreveu na legenda: "Nasceu mais um vi%u0301deo do nosso a%u0301lbum novo! O bem e%u0301 uma mu%u0301sica linda de @arlindocruzobem que a gente ama ta%u0301 no mundo pra voce%u0302s".

Confira a postagem: 

 

MAIS SOBRE MUSICA