Cantora Flay anuncia novo single solo

Lançamento acontecerá no dia 11 de março

Reprodução / Instagram
Flay lança single solo (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Flay está com mais um lançamento de uma nova música! A ex-BBB anunciou, nesta sexta (26/02), que vai lançar seu terceiro single no dia 11 de março. A música se chama Osmar e, pela primeira vez, não conta com participação de nenhum outro cantor. Os singles anteriores foram com Jerry Smith e Lucas Lucco. Esse é o seu primeiro solo.  

 

Flay está vivendo um momento muito especial na sua vida. Ela cuidou de todos os detalhes do clipe. Flay criou o roteiro e assinou a co-direção do vídeo. A gravação aconteceu em Penedo, cidade do Alagoas, e contou com participações de várias celebridades nordestinas, como Rita Cadillac, Carlinhos Maia, Thayse Teixeira, Camilla Uckers, João Quirino e Tiago Dionísio.

 

Em uma mensagem enviada para a imprensa, a cantora disse: 

Arrisco dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira, e estou morrendo de ansiedade para colocar ele no mundo.

Revelou Flay

 

Seu último trabalho foi lançado há dois meses e o clipe Dois Vagabundos teve a participação do cantor Lucas Lucco. Confira:

 

Por fim, a cantora ainda ressaltou que vai trabalhar muito em 2021 e que muita música virá pela frente. 

Estou seguindo uma agenda de planejamento intensa, que precisa de muita dedicação, trabalho e persistência. 2021 vai ser um ano de muita música e muito trabalho. Não quero parar! Me descobri uma workaholic

Disse Flay

 

MAIS SOBRE MUSICA