Nick Jonas lança single solo e anuncia novo álbum

O novo disco trará 11 faixas, a maioria inspirada em sua esposa Priyanka Chopra

Reprodução / Instagram
Nick Jonas lança álbum solo (foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Nick Jonas está voltando com a sua carreira solo no mundo musical. Nesta quinta-feria (25/02), o cantor anunciou o lançamento do novo álbum homônimo para o dia 12 de março. 

 

Nick passou um período dedicado integralmente ao Jonas Brothers e agora ele lançou o single Spaceman. O novo disco trará 11 faixas, a maioria inspirada em sua esposa Priyanka Chopra. Em uma entrevista para a rádio Beats 1, o cantor contou que a música é uma declaração de amor em forma de música. “Muitas das canções são apenas cartas de amor. Quando não consigo articular o jeito que me sinto sem música, vou para o estúdio. Fico grato por ter isso, porque a deixa feliz, e é o mais importante", ressaltou o cantor.

 

O lançamento solo de Nick Jonas é um produção do próprio cantor, mas o grupo Jonas Brothers não acabou. Eles ainda têm planos para o futuro! Foi o que eles afirmaram em recente publicação.

Aquele dia e todos os dias que se seguiram significaram tudo para nós! Tocando música juntos, voltando para a estrada, vendo todos os seus rostos na multidão, ouvindo suas histórias .Temos os melhores fãs do mundo e os amamos muito! Todos nós temos um monte de coisas interessantes chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo sobre isso.

Escreveu Nick

 

MAIS SOBRE MUSICA