Major Lazer e Ludmilla lançam nova música, ouça Pra te machucar

Em pouco mais de uma hora no ar, o vídeo conta com mais de 120 mil visualizações

Divulgação/Rodolfo Magalhães
Single Pra te machucar foi lançado quinta (18/02) e o clipe foi ao ar nesta sexta (19/02) (foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)
 

A tão aguardada parceria entre Major Lazer e Ludmilla veio a público. O single Pra te machucar foi lançado quinta (18/02) e nesta sexta-feira (19/02) teve seu clipe divulgado no Youtube. A música conta também com a parceria da banda de pagodão baiano ÀTTØØXXÁ.

Em pouco mais de uma hora no ar, o vídeo, que foi disponibilizado no canal oficial do grupo de música eletrônica, conta com mais de 120 mil visualizações. Para a produção, 'Lud' trabalhou mais uma vez com o diretor Felipe Sassi, que também está por trás do clipe de Rainha da favela. As imagens foram gravadas no interior de São Paulo, em Itu, e trazem a cantora variando looks, indo de camisas de futebol até roupas de grife.

Divulgação/Rodolfo Magalhães
Clie foi gravado em Itu, interior de São Paulo (foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

A canção vinha sendo trabalhada há muito tempo e não pegou os fãs da cantora de surpresa. Ainda no ano passado, em julho, ela deu uma prévia do som em uma live no Instagram. Segundo a funkeira, Diplo mostrou a base da música em janeiro de 2020.

Confira o clipe de Pra te machucar, single de Major Lazer e Ludmilla com participação da banda baiana ÀTTØØXXÁ.

 

MAIS SOBRE MUSICA