Apresentação de Selena Gomez no Premio Lo Nuestro decepciona fãs

Cantora fez sua estreia no evento de premiações com lançamento do single novo

Divulgação
Selena Gomez se apresentando com Rauw Alejandro (foto: Divulgação)
 

A noite desta quinta-feira (18/02) poderia ter sido mais animada para Selena Gomez, pois seria a primeira vez em que se apresentaria ao vivo na premiação dedicada à música latina, Premio Lo Nuestro, realizado nos Estados Unidos. 

 

performance foi anunciada pelo evento e a legião de fãs da cantora ficou alvoroçada por terem a oportunidade de ver uma performance ao vivo pelo youtube da estrela durante a pandemia - tempo que cessou shows e apresentações presenciais.  A expectativa foi ainda maior porque estamos durante um lançamento importante na carreira da artista: o seu primeiro trabalho totalmente em espanhol. O single escolhido para a ocasião foi Baila Conmigo, música que conta com a participação do rapper e compositor porto-riquenho Rauw Alejandro. 

Divulgação
Capa do single com participação de Rauw Alejandro (foto: Divulgação)
 

Porém, a apresentação foi uma versão alternativa do clipe oficial - imagens essas que já tinham sido gravadas. O áudio também foi reutilizado, sem sofrer alterações perante o original. 

 

Vale lembrar que Selena não é acostumada a fazer performances ao vivos, durante a divulgação do seu último álbum, Rare, houve apenas uma no American Music Awards, em 2019. Alguns fãs ficaram extremamente desapontados com a atitude da artista, visto que o clipe alternativo foi utilizado como uma apresentação ao vivo.

Contudo, outros defenderam e argumentaram que o erro foi da premiação, visto que eles são responsáveis pela divulgação de cada performance que ocorrerá no evento. 

 

Assista ao vídeo! 

 

MAIS SOBRE MUSICA