Live de Justin Bieber no TikTok atrai mais de 4 milhões de espectadores

Show aconteceu no último final de semana

Divulgação/TikTok
Justin Bieber (foto: Divulgação/TikTok)
A parceria de Justin Bieber com a rede social TikTok para uma live no Valentine’s Day (o dia dos namorados americano) atraiu mais de 4 milhões de espectadores. O evento, que foi o primeiro show ao vivo de um artista solo na rede social, foi a transmissão mais assistida da história do TikTok, de acordo com a empresa.

A transmissão, #JournalsLive, foi a primeira performance de Bieber das músicas de seu amado álbum de 2013 Journals. A live catapultou o número de reproduções das músicas do disco nas plataformas de áudio. A música mais nova de Justin, Anyone, chegou ao topo das paradas do iTunes neste final de semana.

Com mais de 20 milhões de seguidores, Justin Bieber é membro ativo da comunidade do TikTok, e usa seu perfil para mostrar o “por trás das cenas” de seu trabalho e participar das últimas tendências da rede.
Divulgação/TikTok
Justin Bieber em live feita para a rede social (foto: Divulgação/TikTok)
 
 
Seu primeiro vídeo para o TikTok incluiu um trecho da música Yummy e gerou 117 milhões de visualizações, além de ter criado uma trend que fez gerar mais de cinco milhões de vídeos com a música.

Justin continua a ser um dos maiores artistas do mundo, ostentando o primeiro lugar no YouTube e o segundo no Spotify, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais. Ele atualmente possui três singles no Top 40 da Billboard, três indicações ao Grammy e um American Music Award pelo seu álbum de 2020 Changes.

MAIS SOBRE MUSICA