Netflix está produzindo documentário sobre Britney Spears, diz site

Segundo site americano, a plataforma de streaming contratou a cineasta Erin Lee Carr para dirigir o projeto

Reprodução
Britney Spears (foto: Reprodução)
Os fãs da Britney provavelmente receberão mais um documentário sobre a diva pop, segundo o site americano Bloomberg. Nesta segunda (15/2), foi divulgado que a Netflix estaria produzindo seu próprio documentário sobre Britney Spears, depois que o streaming rival Hulu lançou Framing Britney Spears no dia 5/2.

O filme da Netflix, segundo o Bloomberg, será dirigido por Erin Lee Carr, conhecida por dirigir documentários true crime, isto é, que tratam de crimes verídicos. Sua última série, Perícia Viciada, foi produzida pela plataforma.

Framing Britney, que se trata da luta pelo controle do espólio de 59 milhões de dólares da artista, foi um sucesso para a plataforma Hulu. O documentário foi tão comentado que o ex-namorado de Britney, Justin Timberlakepediu desculpas publicamente pela forma como tratava a cantora, destacada no filme.

Também segundo o site, o projeto já estava em desenvolvimento quando Framing Britney Spears foi lançado. A Netflix ainda não comentou.
Divulgação
Imagem de divulgação do filme do Hulu (foto: Divulgação)

Esta não é a primeira vez em que Hulu e Netflix competem diretamente através de seus produtos. Em 2019, ambas as empresas fizeram documentários sobre o fracasso do Fyre Festival. O novo filme sobre Britney ainda não tem previsão de estreia.

MAIS SOBRE CINEMA