Confira o novo trailer explosivo de Godzilla vs Kong

O duelo entre gigantes chega aos cinemas em 25 de março

Reprodução
Godzilla vs Kong (foto: Reprodução)
Neste domingo (14/2), o filme Godzilla vs Kong ganhou um novo trailer. Publicado nas redes sociais do longa, o vídeo revela mais cenas de conflito explosivo e ainda indica uma desvantagem de King Kong.

Confira:
 

O longa-metragem é a sequência direta dos dois filmes anteriores de Godzilla e de Kong: Ilha da Caveira. A produção é ambientada em um tempo em que monstros andam pela Terra.

A luta da humanidade pelo futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada.

Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Dirigido por Adam Wingard, Godzilla vs Kong estreia em 25 de março de 2021 nas salas de cinema brasileiras. O filme também estará disponível no streaming HBO Max, mas o serviço está previsto para ser lançado em junho por aqui.

MAIS SOBRE CINEMA