Diretor de Godzilla vs. Kong irá dirigir sequência de A Outra Face

Adam Wingard irá escrever o roteiro ao lado de Simon Barrett

Reprodução
Cena do filme A Outra Face, de 1997 (foto: Reprodução)
Na noite desta quinta (11/2), o diretor Adam Wingard (Godzilla vs. Kong, Death Note) foi oficializado como o diretor de uma sequência do filme A Outra Face, de 1997.

No filme original, dirigido por John Woo, um agente do FBI (John Travolta) se infiltra em uma organização terrorista após um de seus membros sofrer um acidente, passando-se pelo próprio criminoso com a ajuda de um transplante de rosto. O jogo muda quando o vilão (Nicolas Cage) acorda do coma e obriga o mesmo cirurgião a dar-lhe a face de seu adversário. O filme arrecadou $245 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

A nova versão de A Outra Face terá produção de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e David Permut (Até o Último Homem), segundo o site americano Deadline. O filme, oficializado em 2019, contará com um elenco completamente novo, ainda não revelado.

Após os rumores de que Adam Wingard iria dirigir um remake ao invés de uma sequência do longa, o diretor decidiu esclarecer em uma publicação no Instagram: “Eu JAMAIS faria uma nova versão ou um remake de A Outra Face. É um filme de ação perfeito. Simon Barrett e eu estamos escrevendo uma SEQUÊNCIA! :) :)”

Ainda não há detalhes acerca da trama da continuação, e nem previsão de estreia.

MAIS SOBRE CINEMA