Finalmente, saiu o trailer Snyder Cut de Liga da Justiça  

Cheio de ação e surpresas, o filme do diretor Zack Snyder estreia no HBO Max em março 

Reprodução / YouTube
 Henry Cavil, Superman com o uniforme preto no trailer de Snyder Cut (foto: Reprodução / YouTube)
A espera acabou, saiu finalmente! Neste domingo (14/2) a versão editada por Zack Snyder ganhou novo trailer com imagens inéditas do encontro dos heróis  e vilões do universo dos quadrinhos. 

O filme será lançado no dia 18 de março no HBO Max, nos Estados Unidos. No Brasil, o serviço de streaming chega só em junho e os assinantes brasileiros poderão assistir de forma oficial.  
No Snyder Cut de Liga da Justiça foi possível ver algumas imagens de personagens conhecidos do universo dos quadrinhos da DC. A volta do Coringa de Jared Leto, Flash de Ezra MillerCiborgue de Ray Fisher, Aquaman do Jason MamoaBatman do Ben Affleck, Mulher-Maravilha da Gal Gadot, e é claro, Henry CaviL como Superman também surgem no trailer do filme.   

Contudo, ficaram de fora os vilões Darkseid, Desaad, Lex Luthor e Ares. Dos mocinhos, ficaram faltando Vulko, Mera, Iris West e Elionore. Entretanto, todos eles devem aparecer na história. 
 
Na época, o filme foi visto como um verdadeiro fracasso pela crítica. Zack Snyder, alegou que a sua visão do filme foi completamente alterada. 
 
O cineasta conseguiu concluir a sua versão e o filme terá quatro horas de duração. Veja, abaixo o trailer eletrizante:  

MAIS SOBRE CINEMA