Filme A lenda de Tarzan teve cena com beijo gay cortada

A última adaptação de Tarzan para as telonas foi lançado em 2016 e protagonizado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie

Divulgação / A Lenda de Tarzan
Tarzan protagonizado por Alexander Skarsgård (foto: Divulgação / A Lenda de Tarzan )
Tarzan, é um dos personagens mais famosos das histórias infantis. O personagens já ganhou várias adaptações, sendo a mais recente estrelada por Alexander SkarsgårdMargot Robbie e Christoph Waltz em seu elenco principal. Em uma entrevista recente ao The Times, o cineasta David Yates, revelou que a produção chegou a gravar uma cena de beijo gay, mas acabou sendo excluído do corte final. 
 
David, assumiu a responsabilidade de dirigir a produção, A lenda de Tarzan e trazer algo novo, para  a história do garoto órfão que foi criado dentro da floresta por macacos, que se transforma no Rei da Selva. E vive uma história de amor ao lado de Jane, um clássico que encanta gerações.
O personagem Tarzan vem sendo contada desde 1918 nos cinemas. O Rei da Selva já foi interpretado por vários atores, como: Elmo Lincoln (3 vezes), Johnny Weissmuller (12 vezes), Ron Ely, Bruce Bennett (2 vezes), Lex Barker (5 vezes), Casper Van Dien, entre todos esses nomes de peso, a missão dada foi para Alexander Skarsgård. Com tantas adaptações, com o mesmo enredo, somente em 2016 tentaram abordar o tema LGBTQI+ na aventura, no entanto, a cena foi excluída. 
Divulgação / A Lenda de Tarzan
Alexander Skarsgård, como Tarzan e Christoph Waltz, interpretando Capitão Rom (foto: Divulgação / A Lenda de Tarzan )
 
A cena começa quando Tarzan estava inconsciente e o personagem de Christoph Waltz, Capitão Rom se inclina sobre ele, atraído por seu “aspecto selvagem”. Yates, afirma que a sequência chegou a entrar no primeiro corte do filme, mas ao ser exibida para os testes com o público, teve que ser cortada após reprovação do grupo de discursão, muito comum utilizada por estúdios para saber a opinião de um grupo diversificado de telespectadores, antes que a produção seja lançada. 
 
O enredo foi visto por pouquíssimas pessoas e elas ficaram bastante intrigadas, disse. Ela não está exibida nem mesmo nas versões estendida ou edições em Blu-ray do filme.

"Nós barramos porque foi quase uma coisa exagerada quando Christoph beijou ele. Nós amamos a cena no momento em que filmamos, mas o público da sessão teste ficou perplexo".

Contou o diretor, David Yates.

 
Confira o trailer de A lenda de Tarzan, abaixo: 
 

 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA