Xuxa reencontra ator de cena erótica polêmica do filme Amor, Estranho Amor

Apresentadora e Marcelo Ribeiro, que tinha 12 anos à época, contracenaram em momento erótico do longa de 1982

Reprodução/Instagram
Marcelo Ribeiro, Pedro Bial e Xuxa (foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel reencontrou o ex-ator mirim Marcelo Ribeiro, com quem contracenou em uma cena erótica do filme Amor, Estranho Amor (Walter Hugo Khouri, 1982). Na época, a famosa tinha 19 anos, e Ribeiro, 12.

A cena gerou polêmica por ter sido feita com um ator menor de idade, o que fez Xuxa passar anos na justiça para que o longa não fosse distribuído em fitas de vídeo após sair de cartaz das salas de cinema.

O filme, que tem nomes como Tarcísio Meira e Vera Fischer no elenco, foi recentemente liberado na justiça e exibido no Canal Brasil.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o encontro foi promovido por Pedro Bial, que está por trás de um documentário sobre a artista para o Globoplay. Xuxa e Marcelo assistiram à cena juntos ao lado de Bial para falarem dela no documentário.

O jornalista já havia promovido um encontro entre Xuxa e Marlene Mattos, ex-agente da loira, com quem teve um rompimento conturbado.

Veja a foto do encontro:


Atualmente, a relação de Xuxa com a produção é positiva. Ao Fantástico, em novembro de 2020, ela recomendou que o público assistisse ao filme, e que a polêmica cena de sexo tratava de ficção.

 

"É ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele (...) Quem não viu o filme, por favor, veja. Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é a minha realidade, mas é a realidade de muita gente. Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que dizem que têm poder, então, é muito importante as pessoas falarem, sim, desse filme",  afirmou Xuxa.

MAIS SOBRE CINEMA