Após 20 anos, Xuxa Meneghel voltou à sua terra natal para gravar série

'Orgulho de ter nascido nessa terra vermelha', disse a apresentadora

Reprodução/Instagram/Blad Meneghel
Xuxa Meneghel (foto: Reprodução/Instagram/Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel surpreendeu seus conterrâneos na tarde desta quarta-feira (09/02). A eterna rainha dos baixinhos foi recebida com festa pelos fãs no aeroporto municipal de Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul.

Dezenas de pessoas esperavam a apresentadora, assim que deixou a aeronave, tirou fotos, autografou banners, posters, discos, livros e CDs, e conversou com alguns deles. Depois, ela foi para o hotel onde ficará até sexta-feira (10/02). 

 

Acompanhada da filha, Sasha Meneghel e membros da produção, ela mostrou nas redes sociais o momento que seu avião posou na cidade, afirmou que tem um carinho especial pelo munícipio, onde nasceu e viveu até os 7 anos.

 

Xuxa deve gravar cenas nos locais guardados em sua memória, entre eles a residência em que morou. Atualmente, o local é conhecido como Casa Xuxa e tem até um Pórtico da Xuxa demarcando seu início, inaugurado em 2002. 

 

"Minha Santa Rosa, como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava… Seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor... Como me orgulho de dizer que sou santa-rosense", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

 

Confira, abaixo, a chegada de Xuxa Meneghel em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul:

O documentário produzido pela Endemol e sob direção de Pedro Bial e de Cassia Dian, será exibido pelo Globoplay em que Meneghel ficará frente à frente com desafetos e pessoas importantes na sua trajetória. Um dos reencontros que promete é o da comunicadora e Marcelo Ribeiro, o ex-ator mirim que contracenou com ela em Amor, estranho amor (1982).

 

No longa, Marcelo e Xuxa faziam uma cena erótica que causou grande polêmica e teve impacto sobre a carreira de ambos. E o de Marlene Mattos, que foi diretora dos principais programas comandados pela rainha e sua empresária por anos. As duas formaram uma das parcerias mais bem sucedidas da história da TV brasileira, mas acabaram se afastando por desavenças. Outras figuras esperadas na série documental são Adriane Galisteu, Pelé e Mara Maravilha.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV