Xuxa e Marlene Mattos se reencontram em gravação após 19 anos de rompimento

As duas gravaram conversa de duas horas para série que contará a história da apresentadora

Divulgação/Blad Meneghel
Marlene e Xuxa (foto: Divulgação/Blad Meneghel)

No último sábado (27/11), o reencontro de Xuxa e Marlene Mattos surpreendeu fãs da apresentadora. As duas posaram para foto juntas após 19 anos do rompimento da amizade. 

 

Vale lembrar que as duas formaram uma das parcerias mais bem sucedidas da história da TV brasileira. Xuxa e Marlene estiveram na Cidade das Artes, no Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a primeira gravação da série biográfica sobre a vida da eterna Rainha dos Baixinhos, produzida pela Endemol e co-produzida pela Globoplay, sob direção de Pedro Bial e de Cassia Dian.

 

Apesar da mágoa e de todos os desabafos que já fez sobre o rompimento da parceria, Xuxa concordou com o reencontro, de imediato, quando lhe foi proposto. A loira destacou o óbvio, pois não seria possível contar a história dela sem Marlene. A diretora, por sua vez, também concordou. 

 

A emoção tomou conta do momento, claro. As duas vestidas de branco, conversaram por cerca de duas horas. Xuxa e Marlene abriram o coração e falaram sobre tempos passados, mágoas e ressentimentos e sobre assuntos que estavam até então engasgados.

 

Xuxa, a exemplo do que já havia falado outras vezes em entrevistas, desta vez falou diretamente para Marlene Mattos sobre as dores e marcas que carrega da época de Rainha dos Baixinhos e pode também ouvir a versão e o ponto de vista de sua ex-diretora, comadre (Marlene é madrinha de batismo de Sasha) e braço direito. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV