Maite Perroni assina contrato de vários anos com streaming: 'Estou animada'

'Eu me atrevo a dizer que esse é o maior desafio que enfrentei atualmente', diz atriz

Divulgação
Maite Perroni (foto: Divulgação)

Maite Perroni   é a nova estrela do serviço de streaming Pantaya , referência para filmes e séries em espanhol. A atriz e cantora mexicana, conhecida no Brasil por integrar o grupo  RBD , assinou um contrato inédito de vários anos com a empresa.

 

Ela será atriz e produtora de conteúdos para a plataforma. "É uma honra formalizar esta parceria com a Pantaya e a Pantelion Films, após tantos anos de colaboração em grandes projetos, incluindo a oportunidade de ser porta-voz da Pantaya no início de seu lançamento, há oito anos. Estou animada e grata por trabalhar com grandes mentes para criar conteúdo de qualidade premium poderoso e divertido para o público hispânico nos EUA e em todo o mundo", diz Maite Perroni em comunicado enviado à imprensa.

A artista ainda disse, em entrevista à revista People En Español, que está "muito emocionada" com esse trabalho. "Eu me atrevo a dizer que esse é o maior desafio que enfrentei atualmente e, desde já, estou em preparação e pré-produção com os produtores e os diretores para começar a filmar em janeiro", contou.

 

Além disso, Maite Perroni vai estrear a 2ª temporada da série Desejo sombrio na Netflix em 2022. Ela também tem dois filmes para o próximo ano,um gravado no México e outro na Espanha.

Vários trabalhos de Maite já estão na Pantaya: El juego de las Llaves, Un rescate de Huevitos, Herederos por accidente e Doblemente embarazada. O CEO da Pantaya Paul Presburger está feliz por poderem dar um passo adiante nessa parceria longeva. O contrato com Maite Perroni é inédito para a empresa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV