RBD: Maite Perroni confirma especulações e divulga trecho da nova música

Canção será divulgada no dia do show virtual da banda, que será em 26 de dezembro

Victória Olímpio - Correio Braziliense 11/11/2020 12:03
Divulgação/Instagram
(foto: Divulgação/Instagram)
A cantora Maite Perroni, a Lupita de RBD, criou um perfil no TikTok e o primeiro vídeo já surpreendeu todos os fãs: a confirmação de uma nova música da banda. A cantora, que conseguiu 59 mil seguidores em apenas dois dias, confirmou que os rumores do lançamento da música eram verdadeiros e já divulgou um trechinho.

"Nós temos uma surpresa para você. Os rumores são verdadeiros. Você pode fazer parte da União Virtual Global. Com o áudio original deste vídeo você pode cantar conosco virtualmente em nosso show. Nossa nova música pode ser o seu ingresso. Nos vemos em 26 de dezembro".

A música será divulgada no dia do show virtual da banda, que ocorrerá em 26 de dezembro.

@maiperroni

Muy pendientes porque mañana les contaré todos los detalles sobre esta gran sorpresa %u2764%uFE0F

%u266C original sound - Maite Perroni B

Em outro vídeo, Maite canta um trecho da nova música e convida aos fãs para cantarem juntos: "Cantemos juntos! Este pedaço da letra #SiempreHeEstadoAqui (Eu sempre estive aqui) pode ser seu ingresso de entrada para cantar com a gente virtualmente".

Sobre o show
O show virtual irá ocorrer sem Alfonso Herrera e Dulce Maria, com a participação de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. A programação começa às 10h, no horário de Brasília, com seis horas de tributo aos fãs, quando os admiradores poderão enviar vídeos e memórias relacionados à banda para o site. Depois, às 18h, o quarteto se junta para a apresentação, que poderá ser vista mediante compra de ingresso.


MAIS SOBRE MUSICA