Lady Night: Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem revelações sobre carreira e relacionamento

Durante conversa com Tatá Werneck, Camila disse que Walcyr Carrasco ainda a imaginava como a Angel, em Verdades Secretas

Natasha Werneck* 11/11/2020 09:43
Reprodução/Youtube
Camila Queiroz e Klebber Toledo participam do Lady Night (foto: Reprodução/Youtube)
Os convidados do Lady Night desta terça-feira (10), foram a atriz Camila Queiroz e o marido, o ator Klebber Toledo. Na conversa com Tatá Werneck, ela falou sobre os papéis que fez como Angel, em Verdades Secretas, e de Mafalda, em Êta Mundo Bom.

Camila chegou a revelar para a apresentadora que o autor Walcyr Carrasco não a queria para o papel de Mafalda. “O Walcyr me confessou numa live que ele não queria que eu fizesse a Mafalda em ‘Êta Mundo Bom’. O Jorginho [Jorge Fernando] disse: ‘A Camila é a Mafalda’. Ele respondeu: ‘Magina, a Camila é minha Angel’”, disse.



Na segunda parte do programa, Klebber Toledo foi entrevistado por Tatá e falou sobre uma dica que recebeu de Paulo José para se acalmar. “Pensa no c*”, disse.



Camila e Klebber, que estão casados há dois anos, falaram sobre como se conheceram e participaram de brincadeiras com Tatá. A primeira eles tinham que dublar enquanto a apresentadora e o colega estavam inventando um diálogo.



Depois eles tiveram que começar uma discussão a partir de situações hipotéticas que Tatá Werneck estava criando, como caso Arthur Aguiar começasse a seguir Camila Queiroz no Instagram.



A quinta temporada do Lady Night está sendo transmitida de segunda a sexta no Multishow, às 22h30. Já participaram desta temporada os apresentadores Luciano Huck e Xuxa, além dos ex-BBB, Babu Santana e Rafa Kalimann e o ator Alexandre Nero.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

MAIS SOBRE SERIES-E-TV