A Fazenda: Em prova de resistência de duas horas, Jake se torna a nova fazendeira

Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Lucas Selfie continuam na roça e a eliminação é transmitida nesta quinta-feira (12)

Reprodução/TV Record
Jakelyne Oliveira se torna fazendeira pela terceira vez (foto: Reprodução/TV Record)
A prova do fazendeiro, ou melhor, da fazendeira dessa semana foi de muita resistência no reality A Fazenda 12. Jojo, Jakeline e Raissa disputavam a vaga para ficar no topo da hierarquia do programa. Após duas horas de prova, quem se consagrou a grande vencedora foi Jakelyne.

A dinâmica da prova apostava em muita resistência e uma boa memória. As peoas tinham de ficar andando dentro de uma roda andando enquanto uma tela mostrava uma sequência de imagens. Após isso, as participantes tinham 60 segundos para descer e organizar caixinhas de acordo pelo indicado pela tela e voltar à roda. A prova seguiu durante a madrugada.

Em cada rodada, as peoas somavam pontos. Lembrando que a Raissa, que estava na roda amarela, já tinha ganhando seis pontos desde o início da prova. No total foram 24 rodadas.
 
Agora o público decide quem fica no programa: Lucas Selfie, Raissa Barbosa ou Jojo Todynho. A votação está disponível no site do programa no R7 e vai até a noite desta quinta-feira (12), quando será divulgado o resultado. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

MAIS SOBRE SERIES-E-TV