Mayra Cardi expõe traições de Arthur Aguiar: 'Me sentia largada, humilhada e feia'

Em vídeo postado no Instagram, Mayra relatou os tempos de traições e histórias do relacionamento abusivo que diz ter vivido com o ex-marido, Arthur Aguiar

Portal UAI 26/06/2020 12:24
Foto: Reprodução / Redes sociais
(foto: Foto: Reprodução / Redes sociais)
A instagramer e coach de emagrecimento e lifestyle fitness, Mayra Cardi, publicou um vídeo de desabafo contando sobre sua relação com o ex-marido Arthur Aguiarque é ator e cantor. Mayra revela traições e seu sofrimento diante do relacionamento abusivo em que considera ter vivido durante seu casamento.

"Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos. E sobre isso que vim falar da maneira mais dura, direta e mais sincera possível", explicou no vídeo de mais de 10 minutos, publicado em seu Instagram.

Mayra relatou a confiança que teve ao se entregar emocionalmente e financeiramente ao ator. "Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”.

"Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte, mais homem, e não se sentisse humilhado", lembrou.

Segundo Mayra, as traições começaram após o nascimento da filha do casal, Sophia. "É muito duro quando você é traída, você se sente largada, humilhada e feia", disse, complementando que a situação a fez entrar em uma forte depressão pós-parto.

"Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha", lamentou ao relatar que chegou a receber ligações dos maridos das mulheres com quem Arthur teve casos. Nesse momento, a coach diz ter percebido que precisava fazer alguma coisa e terminou o relacionamento, mesmo com Arthur prometendo que iria mudar.

"Eu me deixei ser manipulada, me deixei ser enganada. É difícil você amar alguém que te trata que nem um lixo", opinou. Mayra disse ainda que decidiu expor a verdade para não ser mais manipulada e não voltar jamais seu relacionamento com Arthur que, segundo ela, não a permitia ser quem ela realmente é.
 
 
Mayra Cardi dedicou o vídeo "para todas as mulheres que assim como eu 'sobrevivem' das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas", no intuito de incentivar essas vítimas de relacionamentos abusivos a saírem da relação.
 
O desabafo de Mayra Cardi agitou as redes sociais e levou o nome dela e de Arthur Aguiar para os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas se chocaram com toda a história e demonstraram apoio a Mayra.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO