Arthur Aguiar evita expor filha recém-nascida: 'Somos pessoas públicas. Ela, não'

O casal decidiu evitar a exposição da filha Sophia, nascida em outubro

por Estadão Conteúdo 13/11/2018 09:10

Reprodução Instagram
Arthur segura Sophia, sem revelar o rosto da criança (foto: Reprodução Instagram)
 Arthur Aguiar e Mayra Cardi tiveram a pequena Sophia há pouco mais de um mês e preferiram preservar o rosto da bebê. "Vamos dividir apenas alguns momentos da vida dela. Não vai ser uma superexposição", afirmou Arthur à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

 

Ele explica que muitas pessoas reclamam da decisão dos dois, mas preferem evitar os holofotes, pois a menina é muito nova. "Precisamos ter cuidado e bom senso. Somos pessoas públicas. Ela, não", disse.

"Pensamos nela em primeiro lugar. Refletimos de que forma nossas decisões vão impactar a vida dela", complementa. Apesar da escolha dos dois, Mayra não hesita em falar da filha no Instagram e usa a rede social para contar aos fãs como está sendo a maternidade.

 

Em seu Instagram, Mayra Cardi havia publicado no início do mês de novembro sobre o assunto. Mayra afirmou acreditar na energia que as pessoas emanam e recebem.

 

"Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: “hoje estou sem energia”? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não “existir” rosto para onde chegar", escreve Mayra na legenda da foto, que mostra mãe e filha de mãos dadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Porque ainda não mostramos o rostinho? É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doido para vê-la e agradeço o carinho de vocês %uD83D%uDE0D. Ela é muito linda modéstia parte%u2764%uFE0F. Nasceu com 3.250 bem gordinha e já está uma bolotinha de tanto que mama. Os seus cílios são enormes, sua boquinha bem desenhadinha tipo coração, o nariz empinadinho, pele macia e olhar expressivo... Ou não é nada disso e eu que acho ela tudo isso e mais um pouco como toda mãe sendo coruja. Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: %u201Choje estou sem energia%u201D? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não %u201Cexistir%u201D rosto para onde chegar... Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia. E essa energia maravilhosa de vocês será muito bem vinda! %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

MAIS SOBRE MEXERICO