'Senti-me constrangida sim', diz Claudia Leitte sobre assédio de Silvio Santos

A cantora usou seu Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo o dono do SBT

por Estado de Minas 12/11/2018 09:43
Reprodução SBT
(foto: Reprodução SBT )
A cantora Claudia Leitte utilizou seu Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos. No último sábado, 10, a cantora foi uma das atrações convidadas ao palco do Teleton, onde apresentou a sua nova música Balancinho. Ao subir ao palco, ela pediu um abraço ao dono do SBT, que recusou, dizendo: "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado". 

Claudia Leitte tentou contornar a situação. "No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?", afirmou. No entanto, Silvio insistiu dizendo que era "excitação". "Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado", respondeu Claudia Leitte. 

O comportamento de Silvio chamou a atenção dos telespectadores e repercutiu mal na internet. Nesta segunda-feira, 12, a cantora publicou um desabafo no Instagram e disse que se sentiu, sim, constragida e que precisava falar sobre o episódio, já que muitas vezes "a provocação vem disfarçada de piada". 

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher", diz ela em uma parte da legenda. 

Confira o post completo:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO