Avril Lavigne vem para o Rock In Rio 2021, segundo jornalista

O jornalista José Norberto Flesch, famoso por anunciar shows internacionais no Brasil, adiantou a cantora canadense como atração do festival

Natasha Werneck* 11/11/2020 10:56
Divulgação
Avril Lavigne estará no line-up do Rock In Rio 2021 (foto: Divulgação)
Quem está com saudade de uma aglomeração não vê a hora do Rock In Rio 2021 chegar. E, segundo o jornalista José Norberto Flesch, uma das atrações confirmadas para o festival é a canadense Avril Lavigne. De acordo com ele, a cantora integra o line-up com Iron Maiden, Queen + Adam Lambert, Khalid, Justin Bieber e Post Malone.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, 1°, 2 e 3 de outubro de 2021. Apesar das atrações serem confirmadas oficialmente só no ano que vem, o jornalista José Flesch divulga as informações de shows em primeira mão para o público.

Ele disse em seu canal no Youtube que a cantora canadense está confirmada como atração do festival. Caso a 'previsão' se confirme, esta será a quarta vez que Avril vem para o Brasil - ela já se apresentou no país em 2005, 2011 e 2014.

A última vez que a cantora esteve no país gerou muita revolta nos fãs e também vários memes porque o público que pagou R$ 800 para tirar foto com ela não poderia sequer encostar na artista. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

MAIS SOBRE MUSICA