Camila Queiroz tem retorno para a Globo marcado neste final de ano

A artista também foi confirmada na segunda temporada do reality show Casamento às Cegas, da Netflix

Reprodução/TC Globo
Camila Queiroz (foto: Reprodução/TC Globo)

A atriz   Camila Queiroz   já possui data de volta aos estúdios da TV Globo , para participar do amigo oculto de fim de ano do Fantástico . A emissora havia vetado a participação da artista, mas voltou atrás e confirmou a participação da famosa. 

 

Alguns dias atrás, ela tinha sido excluída do especial de fim de ano, mas a produção da revista eletrônica fez um pedido de exceção para a direção da Globo , que cedeu, segundo informações são do site TV Pop

Ainda de acordo com o portal, houve uma autorização especial para que as imagens de  Camila   possam ser exibidas no especial que irá ao ar em dezembro. A atriz já tinha gravado sua troca de presentes antes de ser demitida do elenco de Verdades Secretas 2

Vale dizer que  Camila   foi confirmada na segunda temporada do reality show Casamento às Cegas , da Netflix , que ela apresenta junto do marido, Klebber Toledo . O programa do streaming teria sido um dos motivos para que a relação entre a atriz e a emissora ficasse abalada, já que ela decidiu mudar o contrato com a Globo para gravar o reality com a concorrente. 

Recentemente, uma publicação do Notícias da TV afirmou que a emissora pensa em processar  Camila  e sua agência, 13th Productions , por dano extrapatrimonial à empresa, causado após sua saída da trama. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV