Globo substitui Camila Queiroz por dublê em cenas de Verdades Secretas 2

Após a saída da atriz, que não aparecerá na vinheta de fim de ano da emissora, os roteiros tiveram que passar por algumas adaptações

Reprodução/Instagram
Camila Queiroz (foto: Reprodução/Instagram)

Após a conturbada saida de  Camila Queiroz   da TV Globo e do elenco de Verdades Secretas 2 , a emissora decidiu colocar uma dublê nas gravações dos últimos episódios da trama, previsto para ocorrer nesta terça-feira (23/11). A gravação será realizada no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

A atriz foi demitida da Globo na semana passada e já fora da emissora carioca negou que tenha inventado doença para não comparecer ao trabalho. A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut , do jornal O Globo

Nas reta final da trama, Angel/Arlete , personagem de  Camila , aparecerá contracenando com Giovanna ( Agatha Moreira ), sua arquirrival na continuação.  Vale dizer que haverá algumas participações especiais, porém são segredo por enquanto. 

Após a saída de Camila , que não aparecerá na vinheta de fim de ano da emissora, os roteiros tiveram que passar por algumas adaptações de última hora. A dublê da atriz iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (22), ao gravar com  Romulo Estrela  (Cristiano). Na quarta está previsto as cenas com Agatha , Romulo e Gabriel Braga Nunes ( Percy ).  

Ao sair da emissora, a artista desabafou através das redes sociais. "Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição" , afirmou  Camila , que teve que se defender das insinuações de que teria "metido atestado" para faltar as últimas gravações da trama.

Logo após, a artista apareceu chorando, afirmando que sempre tentou se abster de fofocas.  "Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, sempre tentei ficar na minha, mais reservada, sem ter que ficar provando que eu tava certa, provando meu lado da história pra ninguém, mas, dessa vez, me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Não sei nem por onde começo" , lamentou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV