Fátima Bernardes retorna ao Encontro após cirurgia e desabafa: 'É difícil'

A apresentadora também aproveitou para dar mais detalhes sobre sua recuperação

Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta segunda-feira (22/11),  Fátima Bernardes   retornou ao Encontro , TV Globo , após uma cirurgia realizada no ombro. "Bom dia, começando mais um Encontro. Que bom estar de volta, que bom estar com vocês e com meu parceiro André Curvelo... Olha, a gente sai para fazer uma cirurgia. É difícil, viu. É complicado" , disse a veterana no início da atração. 

A famosa contou que ficou sem acreditar que teria que ficar quatro semanas sem mover o braço: "Doutor, não há a menor chance de eu ficar quatro semanas com o braço sem mexer. Gente, passei quatro semanas com o braço sem mexer. E, amanhã, completo duas semanas sem a tipoia." 

Logo após, ela foi questionada por Curvelo sobre sua recuperação, onde a veterana revelou que já iniciou suas atividades de fisioterapia na água. "Tem uma série de exercícios para fazer. Semana passada comecei atividades de fisioterapia na água... para ajudar a soltar a musculatura. Todo mundo me diz que estou indo bem para 15 dias, eu que sou agoniada" , complementou. 

Fátima  ainda comentou sobre os seus planos, que inclui voltar a praticar um de seus esportes favoritos: "Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem. Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta", finalizou. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV