Fátima Bernardes revela que sofre preconceito por ser mais velha que Túlio

'Acho que é quase que um massacre', diz apresentadora que é 25 anos mais velha que seu amado, Deputado Federal

Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (foto: Reprodução/Instagram)

  Fátima Bernades  foi entrevistada pelo Fantástico no último domingo (24/10), e abriu seu coração para falar sobre alguns preconceitos sofridos por conte de seu atual relacionamento. Bernardes namora o deputado federal   Túlio Gadêlha   e contou sobre os desafios encontrados por conta da diferença de idade entre os dois. 

 

Ela tem 59 anos e é 25 anos mais velha que Túlio, de 33 anos. A ex-mulher de William Bonner pontuou que, em algumas ocasiões, o público dirige à ela frases "que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa" .


"Acho que mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos, e, no nosso caso, são 25 anos (de diferença), acho que é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando vejo um homem namorando uma mulher bem mais jovem", comentou ela , sobre o que é chamado de etarismo, o preconceito contra idade

Fátima pontuou que esse sentimento de estranheza se aplica também quando "a mulher quebra os padrões", como ter um parceiro mais baixo que ela. "Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão", completou. 

 

Sempre atenta no que acontece nas redes sociais, Fátima respondeu uma seguidora que opinou sobre o seu namoro com o deputado. Na ocasião, a famosa compartilhou um registro romântico com Túlio, mas uma seguidora disse achar o casal "nada a ver", pois Túlio "ainda é um menino de 32 anos" e Fátima "uma mulher madura com quase 60 anos".

 

"Não sou preconceituosa, mas as cabeças de gerações são outras de cada um. Por favor!", completou a anônima. A apresentadora, por sua vez, rebateu a crítica com educação e escreveu: "Quando há amor, essas diferenças [de idade] desaparecem. Pode acreditar".