Fátima Bernardes atualiza fãs sobre recuperação: 'Correndo muito bem'

Apresentadora do Encontro passou uma artroscopia no ombro recentemente

Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala sobre pós-operatório (foto: Reprodução/Instagram)
Na noite desta terça-feira (19/10), a apresentadora Fátima Bernardes atualizou seus seguidores do Instagram sobre seu quadro de saúde. Recentemente, ela passou por uma artroscopia no ombro e está em recuperação.


"Oi, pessoal! Tudo bem? Saudade de vocês, faz tempo que não apareço aqui, né?! Eu vim aqui porque faz uma semana da minha cirurgia. Hoje eu fiz a primeira revisão médica e eu estou muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem", contou a apresentadora do Encontro .

"Eu estou usando essa tipoia, que é uma tipoia diferente com uma lateral grande, vocês estão vendo? Para manter o braço afastado do tronco porque, caso contrário, a gente tem a tendência a fechar, fica mais difícil depois do trabalho da fisioterapia de voltar esse ombro para o lugar. Então assim ele já fica mais próximo”, explicou.

“Eu durmo com essa tipoia, passo o dia todo com essa tipoia e só tiro para tomar banho e fazer os exercícios, que são bem simples e três no momento que é só para o cotovelo e pulso. Abrir e fechar a mão, virar e abaixar e levantar com o braço bem pertinho do tronco para não sobrecarregar o ombro. Eu faço isso algumas vezes por dia. Coloco gelo. Essa tem sido minha rotina", contou ela.

Fátima também contou que leu um livro recomendado por uma colega de trabalho durante o pós-operatório. Confira: