Jojo Todynho revela traição durante viagem à Paris: 'É, gente. Vacilei'

Durante sua passagem por Paris, funkeira mostrou todos os passos de suas aventuras nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Jojo Todynho e Márcio Felipe (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Jojo Todynho   teve um namoro relâmpago com  Márcio Felipe . O relacionamento da funkeira com o rapaz durou dois meses e ela finalmente abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao fim da relação. 

 

Jojo confirmou que houve traição, mas revelou que foi ela quem pulou a cerca. A campeã de A fazenda 12 abriu uma caixa de perguntas no instagram e foi questionada se foi traída. Por sua vez, Todynho contou que traiu o ex durante uma viagem que fez pela França, para acompanhar a Semana de Moda de Paris.

 

"Quem vacilou fui eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso", disse Jojo. Esse é o segundo namoro de Todynho que durou pouco tempo este ano. Antes de se envolver com Márcio Felipe, Jojo teve uma relação de dias com Polidoro Jr ,  que hoje está com  Karol Conká .   

 

 
Ex de Jojo vive affair com ex-fazenda Liziane Gutierrez 

Márcio Felipe, ex-namorado de Jojo Todynho apareceu em clima de romance com sua nova affair. Após a cantora revelar que o relacionamento chegou ao fim, já que houve uma traição da parte dela durante uma viagem à Paris, o carioca engatou um romance com a modelo  Liziane Gutierrez , primeira eliminada da A fazenda 13 , segundo revelou uma fonte do EXTRA.

 

Os dois viajaram para Búzios, na Região dos Lagos do Rio, onde vão passar uma semana curtindo entre amigos. Procurada, Liziane disse que está curtindo momentos entre amigos. "O que acontece em Búzios, fica em Búzios (risos)", brincou a modelo.

Reprodução/Instagram
Márcio Felipe e Liziane Gutierrez (foto: Reprodução/Instagram)