Will Smith revela felicidade com seu corpo após ter o 'pior físico da vida'

Ator de 53 anos troca hábitos alimentares e inicia prática de exercícios físicos

Reprodução/Instagram/Montagem
Will Smith (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Após ter ganhado peso durante a pandemia, o ator Will Smith, de 53 anos, resolveu mudar de vida, trocando os seus hábitos alimentares e praticando exercícios físicos diariamente.

 

O astro chamou a atenção das redes sociais ao mostrar a barriga saliente no início do ano. No último domingo (18/10), o americano voltou a ser a mira dos holofotes ao mostrar que seu porte físico está mudando. 

 

Mais magro e com o corpo mais musculoso, o ator apareceu em vídeo levando uma bronca do personal trainer por ainda estar dormindo enquanto deveria estar na academia. Em seguida, o astro de Um maluco no pedaço realiza uma série de exercícios físicos.

 

Em outro momento, Will publicou em sua conta no instagram pegando pesado na academia e até na pista de atletismo em pleno fim de semana. "E pensar que os domingos costumavam ser de muffins (bolinhos)", escreveu ele. 

 

Smith chegou até compartilhar o treinamento diário com uma empresa responsável por criar cronogramas de treinos esportivos. A sequência de movimentos, intitulada de #StrongWill, pode ser praticada por meio de um aplicativo pago. 

 

Will Smith e Jada Pinkett Smith vivem relacionamento aberto

 

Will e Jada Pinkett Smith optaram por viver um relacionamento aberto oficialmente. A informação foi contada pelo próprio artista em uma entrevista para a edição norte-americana da revista GQ

 

Jada nunca acreditou em um casamento convencional. "Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci", explicou o artista.

 

Durante o relato, Will comentou que os dois tiveram discussões "intermináveis" sobre o que seria perfeito em uma relação amorosa. Sendo assim, as escolhas entre os dois como casal mudaram com o tempo.

 

"Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita", revelou Will.