Will Smith revela que seu casamento com Jada não é monogâmico

'O casamento não pode ser uma prisão', disse ator em entrevista à GQ norte-americana

Divulgação
Will e Jada Smith (foto: Divulgação)
 

Will Smith e Jada Pinkett estão juntos desde 1997 e são pais de Jaden e Willow. O casamento dos dois é cercado de rurmores e, em entrevista inédita do ator à GQ norte-americana, ele esclareceu as especulações sobre seu relacionamento com sua esposa ser aberto.

 

"Jada nunca acreditou no casamento convencional…. Ela tinha membros da família que tinham um relacionamento não convencional", disse Will. "Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci", pontuou.

 

De maneira detalhada, o ator tentou explicar que os dois escolheram viver um casamento monogâmico em quase tudo. "Tivemos discussões intermináveis e significativas sobre ‘o que é a perfeição relacional?’, qual é a maneira perfeita de interagir como um casal?’. E para grande parte de nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional", disse Smith.

 

'Não pode ser uma prisão' 

Will e Jada, ao longo dos anos, passaram por algumas turbulências conjugais. Entre 2008 e 2012, o matrimônio quase chegou ao fim, com direito a 'puladas de cerca' de ambas as partes, Em julho de 2020, por exemplo, Jada falou sobre seu envolvimento com rapper e cantor August Alsina durante seu programa Red Table Talk.

 

Por sua vez,  Will 

explicou que que Jada não era "A única que se envolvia em outras relações sexuais" fora de seu casamento. "o casamento para nós não pode ser uma prisão. […] Eu não sugiro este caminho para ninguém, mas para mim a experiência de liberdade e apoio incondicional que concedemos um ao outro é a mais alta definição de amor".

Reprodução/Facebook
Will Smith e Jada Pinkett Smith (foto: Reprodução/Facebook)

Ainda para a GQ, Will disse que, se pudesse ter qualquer coisa no mundo, teria "um harém de namoradas".