Luciano Szafir critica rumor de ajuda financeira de Xuxa: 'Acostumado'

Ator disse que se sua ex-namorada tivesse pago, não teria vergonha em dizê-lo

Reprodução
Luciano Szafir e Xuxa (foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal Extra, o ator  Luciano Szafir , que foi curado da COVID-19 duas vezes, comentou os boatos de que seu tratamento teria sido pago por Xuxa , ex-namorada do artista e mãe de sua filha, Sasha .
 
"Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível", criticou Szafir .

"Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais", completou o ator.

Luciano também garantiu que os boatos não interferem na relação que mantém com a apresentadora.

“Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, disse.

Luciano Szafir ficou mais de um mês internado por complicações da  COVID-19 . Recentemente, ele comentou sobre as  sequelas deixadas pela doença.