Taeyang, do grupo de K-pop BIGBANG, e Min Hyorin anunciam primeira gravidez

Cantor e atriz se conheceram em 2014 e se casaram em 2018

Divulgação
Taeyang e Min Hyorin (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (27), foi anunciado que Taeyang , do grupo de K-pop BIGBANG , e sua mulher, a atriz Min Hyorin , estão esperando o primeiro filho. A novidade foi confirmada pela agência da artista, que afirmou que o nascimento deve ocorrer em breve.

"É verdade que Min Hyorin está grávida. Ela está esperando ansiosamente", disse a empresa, segundo o site Soompi, dedicado a notícias sobre o pop coreano. Min e Taeyang se conheceram em 2014 e se casaram em 2018.

BIGBANG é um dos maiores grupos de K-Pop em atividade. Formado por TOP , Taeyang , G-Dragon e Daesung , eles iniciaram a carreira em agosto de 2006 e são conhecidos por hits como Bang Bang Bang e Fantastic Baby. Seungri deixou o grupo em 2019 após se envolver em um esquema de prostituição e ser condenado a três anos de cadeia.

A agência de Min Hyorin também disse que a atriz pretende seguir com a gravidez longe dos holofotes: “Pedimos sua compreensão em não poder responder a outras perguntas”. A YG Entertainment , responsável pela carreira do cantor, não se pronunciou até o momento.