Manu Gavassi explica o que a fez ficar nove meses sem redes sociais

Detox de internet lhe rendeu tempo para produzir novas músicas, como seu último single, lançado no palco do MTV Miaw

Reprodução/Instagram
Manu Gavassi (foto: Reprodução/Instagram)
 

Manu Gavassi teve uma estrondosa passagem pelo Big Brother Brasil , se tornando um sucesso nas redes sociais com seu conteúdo feito de maneira antecipada. Mas, após o confinamento, ela precisou se ausentar das redes sociais e aproveitar o tempo com outras coisas. Nesse processo, que durou cerca de nove meses, surgiram novas músicas, como seu último single, Sub.ver.siva , lançado no palco do MTV Miaw 2021.

"Para não me confundir sobre o que queria para a minha vida depois dsse auge midiático, optei por me afastar das redes", contou Manuela para a Revista Veja. Durante a entrevista, ela também relembrou que seu último lançamento foi uma música composta sem muita pretensão: "De todas as músicas que já fiz, essa é a mais despretensiosa, bom pop chiclete, para não ser levada muito a sério", pontuou a cantora.

 

Durante o tempo sem redes, além de suas músicas, Gavassi fez aulas de dança, assistiu documentários e reencontrou suas amigas de confinamento, que foram com ela até a final do programa: Rafa Kalimann e Thelma Assis , campeã do BBB 20.

Reprodução/TV Globo
Rafa, Thelma e Manu na final do BBB 20 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

"Minha participação no programa é uma memória muito agridoce, me sinto aqueles senhores de guerra mostrando as cicatrizes e contando histórias sem parar. Nunca vou enjoar de relembrar o que vivi com elas dentro daquela casa", relembrou Manu. 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MUSICA