Dono do hit Deus me Proteja, Chico César se apresenta no Quintal Sarará

Cantor assume palco que esteve sob comando de Marina Sena, que lançou disco recentemente

Rodrigo Pirim
Chico César se apresenta neste fim de semana no Quintal Sarará (foto: Rodrigo Pirim)
 

Em sua terceira semana de programações, o Quintal Sarará , versão mais enxuta do grande Festival, receberá neste domingo Chico César (26/09). O cantor, que voltou às paradas por conta das cantorias de Juliette em pleno BBB, se apresentará uma semana depois da promissora Marina Sena , que acabou de lançar seu disco de estreia, o De Primeira .

 

Seguindo à risca todas as recomendações de segurança de Belo Horizonte e da OMS (Organização Mundial da Saúde), o espaço está ativo desde o fim de semana de 17 de setembro e ficará até 10 de outubro. A proposta é funcionar como um equipamento cultural com muita música brasileira, intervenções e instalações artísticas, papo reto e gastronomia mineira afetiva, criando uma atmosfera que remete aos elementos que formam o festival.

Divulgação
Quintal Sarará marca retomada do conhecido festival, que pretende realizar algo maior no ano que vem (foto: Divulgação)

A organização aquece as turbinas e vem aproveitando a volta do contato com o público para realizar uma edição nos moldes do 'velho normal' no próximo ano. Com patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, o Quintal Sarará acoontece em Floresta, na av. Assis Chateaubriand, 577 (i ngressos aqui) .  

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MUSICA