Manu Gavassi conta detalhes da nova música que será apresentada no MTV Miaw

Cantora fala de sua nova era artística através das redes sociais

Divulgação
Manu Gavassi (foto: Divulgação)

cantora Manu Gavassi  está ansiosa para mais um lançamento, que será 'para lá' de especial. A famosa revelou que irá estrear sua nova música, chamada Subversiva, no palco do MTV MIAW , que acontece nesta quinta-feira (23/09), e divulgou uma pequena prévia.

 

A artista contou que ela está mantendo em total sigilo os detalhes de seu novo single. "A apresentação por si só já é especial porque é um lançamento! Eu nunca tinha lançado uma música dessa maneira. Então, eu vou lançar meu próximo single no palco do MIAW", disse a artista ao POPline .

 

A canção é mais uma faixa do próximo álbum de Manu Gavassi e sucede seu mais recente lançamento, a música Eu nunca fui tão sozinha assim. Em seu instagram oficial, a cantora não hesitou em fazer uma provocação aos seus seguidores e fãs ao publicar uma imagem que dá seu próprio significado do termo Subversiva, título da canção. Na legenda, Manu escreveu: "Já procuraram o significado de subversiva no dicionário hoje?". 

 

 

Gravações da série Maldivas

 

As gravações de  Maldivas foram finalizadas e s série entra em fase de pós-produção para o lançamento na Netflix . Manu Gavassi e Bruna Marquezine estão no elenco. Manu se referiu ao momento como o fim de um "ciclo intenso", com grande aprendizado.

 

"Ontem acabaram as gravações de Maldivas da Netflix e com isso se encerra um ciclo intenso de quase um ano, onde pude aprender com parceiras de cena incríveis, de personalidade forte e únicas cada uma a sua maneira. Parceiras essas que estão na foto acima e dispensam apresentações. Risos. Milene é a personagem que sempre pedi aos Deuses da cultura pop pra interpretar, obrigada Natalia Klein por ter me confiado esse pequeno tesouro que me fez mais confiante e extremamente realizada como atriz. A toda equipe que deixou nossa vida mais fácil e nosso trabalho mais leve nesses últimos meses, meu muito obrigada. Até o ano que vem no lançamento de MALDIVAS", declarou ela. 

MAIS SOBRE MUSICA