Manu Gavassi lança música nova à meia-noite desta sexta-feira (27/08)

Projeto intitulado #MG4 marca volta de artista ao 'mundo virtual' e deve ter mais dois lançamentos

Reprodução/Instagram
Manu Gavassi lança single à meia-noite desta sexta (27/08) (foto: Reprodução/Instagram)
 

Manu Gavassi vem preparando com muito carinho seu 'comeback', depois de alguns meses sumida e sem lançar músicas. O primeiro passo para o retorno será dado nesta sexta-feira (27/08), com o lançamento de um novo single.

 

Com um teaser misterioso e um trecho da canção revelado, Manu anunciou oficialmente que, a partir da meia-noite desta sexta, sua nova música estará disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

O trecho publicado por ela e o letreiro do vídeo indicam que a canção leva o nome Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim. Por ora, a 'nova era' de Gavassi se chama #MG4

 

Seguindo as dicas dadas pela artista em seu instagram, outras duas músicas serão lançadas ainda este ano: uma no dia 24 de setembro e outra no dia 12 de novembro. A obra, de acordo com o que foi divulgado nas redes de Manu, tem produção de Lucas Silveira, vocalista da Fresno.

 

 

 

Detox de redes sociais e tempo para criar 

Um dos temas mais abordados por Manu Gavassi nesse processo de divulgação de sua 'nova era' foi o verdadeiro detox de redes sociais que fez, ficando longe delas por cerca de nove meses. Durante esse período, os fãs não viram a cantora nos stories e acompanharam poucas fotos de sua rotina em seu feed. Só algumas homenagens a amigos aniversariantes, como Bruna Marquezine, fotos com o namorado, Júlio Reis, e muitas parcerias pagas com grandes marcas.

 

"Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox. Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para decidir que tipo de artista que eu queria ser", disse ela em sua volta. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA