Michael Bublé remarca shows no Brasil para novembro de 2022

Apresentações em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro estão mantidas

Reprodução/Instagram
Michael Bublé (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor e compositor canadense Michael Bublé tem novas datas para se apresentar no Brasil, já que a turnê An Evening with Michael Bublé teve que ser interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. 

 

 Os shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba agora serão em novembro de 2022. Já o show de Porto Alegre foi cancelado, de acordo com o site Nação da Música.

A tunê, que passará também pela Argentina e pelo Chile na turnê pela América do Sul, já foi vista em 82 cidades por mais de meio milhão de fãs e 27 datas extras tiveram que ser agendadas para atender ao público.

 

É a segunda vez que o cantor canadense tem de remarcar as datas no país por causa da pandemia de COVID-19. No início, os shows seriam em outubro de 2020, mas depois passaram para novembro de 2021.

 

As apresentações serão no Rio de Janeiro (03/11, na Jeunesse Arena), em São Paulo (06/11, no Allianz Parque) e em Curitiba (08/11, na Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense). 

Ainda há ingressos disponíveis no site da Livepass, com preços que variam de R$ 140 a R$ 820.  

 

Vale lembrar que o cantor canadense é um suceso, já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua carreira. Ele ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards. Seu álbum mais recente, LOVE, alcançou o primeiro lugar na Billboard Top 200.  

 

MAIS SOBRE MUSICA