Anitta usa vestido de R$ 263 mil no Billboard Music Awards 2022

Peça faz parte de ação inédita no mundo da moda; cantora apresentou uma das categorias da premiação e impressiona plateia ao falar vários idiomas

Reprodução/Twitter
Vestido de Anitta no Billboard Music Awards 2022 está esgotado (foto: Reprodução/Twitter)

Anitta apresentou uma das categorias no Billboard Music Awards 2022, premiação de música americana que aconteceu no último domingo (15/05) em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Para a ocasião, a poderosa escolheu um vestido longo metalizado rosa da grife Fendace no valor de nada menos do que R$ 263 mil.

 

No site da marca, a peça inclusive já aparece esgotada, o modelito faz parte de uma coleção especial no mundo da moda que uniu as grifes italianas Fendi e Versace.

 

O look foi apresentado ao mundo em setembro do ano passado, num desfile em Milão. O vestido da dona do hit Envolver foi o último a surgir na passarela no corpo da supermodelo da década de 90 Naomi Campbell. Essa nova coleção, aliás, desembarca no Brasil em junho.

 

Além disso, de acordo com as informações do site Vogue, a funkeira complementou o visual com joias da Tiffany & Co e sandálias da Jimmy Choo. O stylist responsável pela produção é Ron Hartleben.

 

Em entrevista para o canal E! Entertainment, que cobre celebridades nos Estados Unidos, Anitta comemorou: "É a minha primeira vez [na premiação] e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse estar presente... É maravilhoso".

 

Confira, abaixo, o look que Anitta escolheu para o tapete vermelho do Billboard Music Awards 2022:

Poliglota

Ao lado do cantor canadense Michael Bublé. A cantora brasileira subiu ao palco do MGM Grand Garden Arena, para anunciar o vencedor da categoria Melhor Duo/Grupo Country. Quem levou o prêmio para casa foi a dupla Dan And Shay.

 

Na apresentação do prêmio, os artistas mostraram estar bem entrosados, eles apresentaram suas habilidades para falar diferentes idiomas. Com muito bom humor, a patroa divertiu a plateia ao começar a falar em vários idiomas começando pelo português, depois espanhol e por fim o inglês.

 

"Aí claro é um prazer tá aqui", falou em sua língua. Na sequência, ela disse que era um prazer estar apresentando esse prêmio com ele, misturando inglês e espanhol.

 

Veja, abaixo, a interação entre Anitta e Michael Bublé no placo do Billboard Music Awards 2022: