Filho de Felipe Simas é mordido por cachorro: 'Sangue e lágrimas'

Ator relatou que Vicente, seu filho caçula com Mariana Uhlmann, foi mordido no rosto

Divulgação/TV Globo
Felipe Simas (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quinta-feira (12/05), Felipe Simas fez um desabafo nas redes sociais contando que Vicente, seu filho caçula com Mariana Uhlmann, que completou dois anos em fevereiro, foi mordido no rosto por um cachorro. 

 

 O ator iniciou o relato falando sobre a personalidade dos três filhos do casal, em que são pais ainda de Joaquim, de oito anos, e Maria, de cinco- para explicar como o menino mais velho ficou triste ao ver o irmão machucado, dizendo que o acidente deveria ter acontecido com ele.

 

"Incrível como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade. As vezes, no dia-a-dia, eles se implicam bastante. Mas nos momentos mais difíceis e doloridos o caráter é percebido e aflorado.

Joaquim tá numa fase interessante. Troca ideias e consegue expor seu ponto de vista, as vezes passa do limite mas reconhece seu erro.

Maria, é cheia de graça…, Começou Simas.

"Vicente… Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força. Sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim. O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelo seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus", disse o ator. 

 

"Confesso que não consigo mais olhar para os acontecimentos da vida sem enxergar a glória de Deus na sua criação. Cada dia que passa, compreendo mais o versículo que diz para nos transformarmos pela renovação da nossa mente. Transforma-ação. Não melhora. Muda pra melhor", completou Felipe.