Flávio Canto revela ter vivido affair com Grazi Massafera: 'foi nota 10'

Ex-judoca fica constrangido a relembrar envolvimento com atriz, que aconteceu em 2015

Reprodução/Instagram
Flávio Canto e Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)
 

O ex-judoca Flávio Canto confirmou que já teve um affair com Grazi Massafera. A revelação foi feita durante sua participação no podcast de Sérgio Mallandro, Papagaio falante. Após ser perguntado sobre a atriz, Canto ficou constrangido, mas respondeu a pergunta.

Como é que tu conquistou a Grazi?”, perguntou o comediante. Não, com a Grazi não foi namoro não”, respondeu Flávio, claramente envergonhado. Mallandro seguiu no assunto: “Eu tava lendo aqui que você namorou a Grazi e quem apresentou foi a Angélica, ela foi o cupido”, afirmou o artista.

 

Foi aí que o lutador, medalhista olímpico nos Jogos de Atenas (2004), admitiu que teve uma ‘coisa’ com Grazi. “A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10”, relembrou. Flávio ainda brincou com Sérgio: “Po, está me quebrando..”.

 

O atleta se envolveu com Massafera por volta de 2015. Na época, eles até chegaram a aparecer em fotos juntos durante uma viagem para Fernando de Noronha com outros amigos, mas nenhum do dois quis comentar o assunto.

 

Além da atriz, Flávio teve outro envolvimento, desta vez mais sério, com a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis. Entre namoro e casamento, os dois ficaram juntos por cerca de 4 anos.