Vera Zimmermann vive romance com Luciana Ramanzini

Artistas estão em turnê pelo Nordeste com a peça musical, As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão

Reprodução/Instagram
Vera Zimmermann e Luciana Ramanzini (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Vera Zimmermann, de 58 anos, assumiu um relacionamento com a diretora Luciana Ramanzini. As duas estão em turnê pelo Nordeste com a peça, As cangaceiras, guerreiras do sertão, dirigido por Sergio Módena.

O casal aproveitou o tempo livre entre os ensaios e as apresentações para turistar pelos locais nordestinos. As duas compartilharam nas redes sociais cliques encantadores na Praia de Tourinhos, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

 

Na aba dos comentários, os fãs e seguidores elogiam a beleza do novo casal. "Meus amores", escreveu um fã. "Suas lindezas", disse outro. "Maravilhosas", reforçou um terceiro.

 

Musa dos anos 80, Vera, já posou duas vezes para a revista masculina Playboy, ela ficou conhecida nacionalmente ao interpretar Magda, em parceria com o ator Guilherme Karan (1957-2016) na novela Meu bem, meu mal (1991), da TV Globo. 

 

A veterana também viveu um romance na década de 80 com o cantor e compositor Caetano Veloso, inspirando o músico a escrever Vera Gata. Nos anos 2000, ela teve um breve affair com o apresentador Jô Soares. 

 

Zimmermann segue afasta das telinhas, a sua última aparição na televisão foi na trama O Rico e Lázaro (2017) na Record TV.

 

Já Luciana possui uma longa carreira no teatro. Ela é famosa por fazer locuções e dublagens para publicidades, desenhos infantis e marcas.

 

Confira, abaixo,o post: