Simone revela que não transa todo dia e responde se já fez sexo a três

A cantora aproveitou o momento para fazer um vídeo, compartilhado através de seu canal pessoal no Youtube

Reprodução/Youtube
Simone Mendes e Kaká Diniz (foto: Reprodução/Youtube )

Na noite deste último domingo (18/07), a cantora Simone, da dupla com Simaria, abriu uma caixa de perguntas através dos stories do Instagram e começou a interagir com seus seguidores. Os internautas aproveitaram a oportunidade e enviaram perguntas indiscretas para a famosa, que respondeu com descontração. 

 

Uma usuária perguntou se ela fazia sexo todos os dias: "Você faz amor todo dia, coleguinha?", disparou a fã. Simone, que não é acostumada a ter papas na língua, logo respondeu que não, pois a "barata" dela não é de ferro, brincando com o questionamento e substituindo a palavra por um emoji. 

"Não, até porque minha barata não é de ferro kkkkk"

Escreveu Simone

 

O momento também foi transmitido através do canal pessoal da artista no Youtube, onde ela compartilha vlogs e vídeos respondendo os fãs, acompanhada do marido, o empresário Kaká Diniz. No conteúdo, ela brincou com o momento e respondeu mais uma pergunta, desta vez sobre fazer sexo a três. 

"Você já fez a 3?"

Escreveu um internauta

Reprodução/Instagram
Simone responde às perguntas (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

"Tá amarrado, em nome de Jesus", disparou a sertaneja, desejando "boa sorte" para quem faz, de forma irônica. "Para vocês que fazem, boa sorte", finalizou.

 

O canal de Simone faz sucesso nas redes, alcançando uma média de 2 milhões de visualizações por vídeo, chamando a atenção dos fãs devido as intimidades comentadas pela cantora.