Milionária! Veja fotos da mansão comprada por Simone nos Estados Unidos

Movimento Country 25/06/2021 15:00
None

Cantora sertaneja Simone se emocionou ao mostrar mansão luxuosa que adquiriu nos Estados Unidos e declarou em vídeo: "Que benção"

Simone, da dupla Simone e Simaria, é uma das coleguinhas que são tão amadas no país. Juntas, as irmãs conquistaram uma legião de fãs e com o talento musical alcançaram um patamar de sucesso elevado. Assim como outros artistas que esbanjam luxos e o patrimônio que construíram, agora foi a vez de Simone surpreender internautas ao mostrar a nova mansão da família nos Estados Unidos.

Em seu Instagram, a designer de interiores responsável pela casa de Simone que fica localizada na Flórida, Juliana Fernandes, , revelou detalhes de vários cômodos assim como, de alguns quartos com decoração personalizada. Dentre os temas presentes estão "Rei Leão", "Aladdin", "Star Wars" e "Avatar", onde Henry, de 6 anos, e Zaya, de 4 meses, poderão se divertir.

A cantora Simone, que ainda não conheceu o imóvel pessoalmente, se emocionou ao ver as filmagens: "Gente, que lindo, que chique! Meu Deus, que benção. Obrigada a todo mundo, obrigada, Deus", declarou ela.

Além dos nove quartos, a residência de Simone ainda conta com piscina, ampla sala de jogos, de estar e jantar e sala de TV voltada para as crianças, com decoração voltada ao personagem Mickey Mouse já que está localizada em Orlando, local próximo ao resort de entretenimento Walt Disney World.

Confira fotos da mansão de Simone:

None
None
None
None
None
None
None
None
None
None

Assuntos Relacionados

Simone é flagrada com cantora gospel acusada de homofobia

None
(Foto: Reprodução/Instagram Aline Barros)

Após a cantora Simone passar por cirurgia de retirada do útero, ela foi fotografada recentemente com o marido Kaká Diniz, o filho Henry, de 6 anos e a pequena Zaya, de 3 meses. Juntos, eles almoçaram no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a cantora gospel Aline Barros, que já teve atitude e fala consideradas homofóbicas em duas ocasiões diferentes.

Em clima de amizade, Aline Barros e o marido Gilmar Santos acompanharam a família de Simone, que recentemente ao lado de Simaria revelou mistério de nova coleguinha. Além disso, a cantora gospel polêmica posou com a caçula de Simone nos stories de seu Instagram e escreveu: "Que fofura gente uma princesa!". 

Há algum tempo, no entanto, Aline Barros teve um processo movido contra ela na Justiça após uma ex backing vocal da cantora alegar que foi demitida por sua sexualidade. Em 2015, Rejane Silva de Magalhães pediu cerca de R$1 milhão por uma série de direitos trabalhistas que não possuía enquanto trabalhava para Aline antes de ser demitida por ser lésbica.

Anos mais tarde, em 2018, durante participação no Programa Conversa com Bial, Aline Barros afirmou que respeita mas não concorda com práticas homossexuais. "Eu respeito, amo. Cada um tem seu livre arbítrio para fazer suas escolhas. Mas não concordo com a postura e a prática dos homossexuais", declarou a cantora gospel flagrada com a sertaneja e sua família.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA